Primeiro jogo da decisão acontece no sábado, 1º de abril, às 16h30

Brusque e Criciúma são os finalistas do Campeonato Catarinense. Além da vaga na decisão, as equipes garantiram presença na Copa do Brasil de 2024 para representar Santa Catarina.

Na noite desta quarta-feira, Brusque e Criciúma eliminaram Barra e Hercílio Luz, respectivamente , e carimbaram o passaporte para a última fase do mata-mata. O primeiro jogo da decisão acontece no próximo sábado, 1º de abril, às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A volta está marcada para o dia 8, também às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Campeão do Catarinense em 2022, o Brusque chega invicto na final da competição deste ano. O time terminou a primeira fase na terceira colocação e, no mata-mata, eliminou o Concórdia nas quartas de final, e o Barra na semifinal. Esta é a terceira decisão do campeonato estadual que o Quadricolor disputará nos últimos quatro anos.

Já o Criciúma volta à final do Catarinense após 10 anos da conquista do último título estadual. O Tigre encerrou as 11 primeiras rodadas na quarta colocação da tabela. Nas quartas de final, o Criciúma eliminou o Avaí e, na semifinal, deixou o Hercílio Luz para trás.

FINAIS

01/04: Criciúma x Brusque – Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

08/04: Brusque x Criciúma – Estádio Augusto Bauer, em Brusque

Deixe seu Comentário