#CULTURA | Segundo informação repassada pelo chefe da Casa Civil, Eron Giordani, à deputada Luciane Carminatti, em reunião nesta manhã (21) entre a Casa Civil e a FCC, o governo do Estado decidiu que fará o remanejamento do recurso do Inciso I para o Inciso III e trabalhará para que os suplentes do Prêmio de Reconhecimento por Trajetória Cultural sejam contemplados.


Notícia top para o mundo cultural!




Em reunião articulada por nós com a Casa Civil, Controladoria e FCC, o governo do estado apresentou o plano para remanejar os recursos do inciso 1. pro 3. da Lei Aldir Blanc, complementando recursos do Prêmio Trajetória. Na prática, 459 artistas suplentes poderão ser contemplados ainda esse ano!!
Agradeço demais ao Governador Moisés que tomou providências ainda no sábado cedo, quando informado do tema, e determinou que a equipe técnica encontrasse solução urgente.
Gratidão ao amigo Eron, Juliano, Gabi, Cris, a Ana Lúcia da FCC, ao Antonio pelo parecer jurídico favorável, e a toda a equipe do governo que vai se dedicar nesses dias pra vencer a burocracia.
Aos representantes dos artistas na reunião, Marcelo, Jeferson, Nívea, Aline, Vereador Lela, Bia, Maria, Evelise, e a tantos que fizeram contato esses dias, obrigada por estarem #juntos, por nos permitirem segurar com vocês as rédeas da cultura catarinense!
Contem sempre conosco! E vamos à luta da publicação da MP, da aplicação do nosso Mecenato e de tantos outros sonhos que merecemos ver acontecer!!! 💖💕😍😘🙏🏻